A servidora Pública Municipal, Isabela Ferreira, em chapa única é eleita Presidente do SINSEP para o triênio 2021-2023. Isabela foi eleita a primeira Presidente do SINSEP no ano de 2015.

A eleição aconteceu na segunda-feira, dia 31 de maio de 2021 na sede do SINSEP, no Centro de Timon, entre as 8:00h e 16:00h, onde muitos servidores compareceram para votar, observado os protocolos sanitário de distanciamento social e demais procedimentos, nos termos dos decretos expedidos pela Prefeitura Municipal.

O atual Presidente do SINSEP, Júlio César, era vice no primeiro mandato de Isabela e assumiu o SINSEP no ano de 2018, uma vez que a presidente eleita não concorreu a reeleição.  No mesmo entendimento, Júlio César entendeu que prestou sua contribuição para a entidade sindical e por isso resolveu também não concorrer à reeleição.

Entre vários desafios encontrados pela Presidente eleita e sua Vice-Presidente, Rita Porto, e demais membros da chapa “Unidos Venceremos” está a luta pela implantação do plano de cargos, da insalubridade, do adicional noturno e de melhores condições de trabalho para os servidores efetivos, direitos não concedidos pela prefeitura de Timon aos servidores em sua totalidade.

A posse da chapa eleita está prevista para a segunda quinzena de junho, os detalhes ainda serão decididos na transição entre a atual e a nova diretoria.

Fotos: