Prefeito de Timon continua o massacre.

Paralisação na frente da prefeitura Paralisação na frente da prefeitura

A reunião que ocorreu no dia 21 de janeiro com o secretário de administração,  Raimundo Lima, foi apenas para ele dizer o que o governo diz há 3 anos: Não tem dinheiro e estamos calculando o impacto financeiro. Perda de tempo.

O Presidente, Júlio César,  vai convocar a diretoria e os servidores para deliberar sobre o que deve ser  feito considerando que o comportamento dos administradores públicos, de Timon em especial o do Prefeito Leitoa, são manobras para que o massacre contra os servidores representados pelo SINSEP.

Em breve, tão logo a justiça determine a entrega dos documentos, as folhas de pagamento dos comissionados serão disponibilizadas aqui no site  para que a sociedade possa ter conhecimento da disparidade e diferenças salariais e do tratamento desigual e como o prefeito é ruim para os que entram no serviço público por meio de concurso.

A categoria se reunirá e discutirá uma pauta mais enérgica uma vez que o diálogo não resolveu o problema de nenhum servidor, a situação de mais de 500 trabalahdore é crítica. Um pequeno vídeo com maiores informações está disponível na TV SINSEP para esclarecimentos dos servidores e socidade em geral.

Acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=2XYhXS-fkis


Publicado em 21/01/2019 . www.sinseptimon.org.br